top of page
Untitled design - Custom dimensions - Cu

Taça BH 2019: André Cordeiro e Alex Ribeiro conquistam a prata

Entre os dias 24 a 26 de Maio, aconteceu a Taça Belo Horizonte 2019, no Del Rey Boliche. Seis atletas baianos competiram e 2 deles trouxeram medalha para o nosso Estado.

​

No primeiro dia (24), na 1ª divisão, a disputa foi bem difícil e a dupla João Neto e Tito Viveiros, ambos do Jacuipense Esporte Clube, terminaram o dia em 10º lugar. Já a dupla Titila e Flávio Alvarez, terminaram na 13ª colocação. Já na 2ª divisão, a dupla Alex Ribeiro e André Cordeiro, com altas médias dos dois atletas, terminaram o dia em 2º lugar.

​

No segundo dia (25), o atleta João Neto suou a camisa e saiu de 184,57 de média, para os épicos 200,92, ajudando bastante o seu parceiro Tito, e terminaram o dia em 4º lugar. A dupla Titila e Flávio Alvarez finalizaram o dia em 15º. A dupla André e Alex, continuaram com suas médias espetaculares e permaneceram na 2ª posição, da 2ª divisão.

Taça BH Flavio Titila Tito e Neto

Já no terceiro e último dia (26), as disputas continuaram emocionante. A dupla João Neto e Tito Viveiros, quase medalharam, e terminaram o dia em 4º lugar, com a diferença de apenas UM PINO para o 3º lugar. Titila e Flávio Alvarez parmaneceram em 15º lugar. Na 2ª divisão, a dupla Alex Ribeiro e André Cordeiro, brilharam, jogaram muito e trouxeram para casa a medalha de prata e por pouco, os dois também não medalharam no All Events, Alex Ribeiro e André Cordeiro conquistarm o 4º e 5º lugar, respectivamente.

 

Para conferir a classificação completa, clica aqui.

Taça BH André e Alex

Dupla vice-campeã da 2ª divisão:

André Cordeiro e Alex Ribeiro

Taça BH dupla vice campeã

Flávio Alvarez (presidente da FBBol), a 

dupla vice-campeã da 2ª divisão,

André Cordeiro e Alex Ribeiro e

Flávio Castellões (presidente da FMB)

Taça BH Flavio Titila Tito e Neto

Duplas da BA da 1ª divisão:

Flávio Alvarez, Titila Alvarez,

Tito Viveiros e João Neto

Taça BH Duplas campeãs da 2ª Divisão

Alex Ribeiro (BA) e André Cordeiro (BA), prata, Reinaldo Tanaka (MG) e Pedro Lima (SC), ouro, e Henrique Rats (MG) e Isak Joukhadar (MG), bronze. 

bottom of page